Hoje, 03/11, o autor Guel Arraes juntamente com a diretora-geral Monique Gardenberg e a diretora Carolina Jabor estiveram reunidos no Rio de Janeiro para apresentar a segunda temporada da série com estreia prevista para o dia 13 de novembro na Rede Globo.
A série encantou o público pois retrata o dia-a-dia dos moradores de um cortiço localizado no Pelourinho, Centro histórico de Salvador. Os personagens são encenados pelo Bando de Teatro Olodum que abordam temas polêmicos sempre com umas pitadas de humor.
Lázaro Ramos, protagonista da série, adianta que seu personagem sofreu algumas mudanças. A série conta também com Aline Nepomuceno, Luciana Souza, Lyu Arisson, Tânia Toko e Luana Piovani e Luis Miranda convidados especiais desta temporada que terá quatro episódios.
“Ó Paí, Ó’, que vai ao ar às sextas-feiras, a partir de 13 de novembro, logo após o ‘Globo Repórter’, é mais um investimento da Rede Globo em co-produções. A iniciativa nasceu em 2003 para contribuir com a ampliação de seu conteúdo. Desde então, a emissora aposta na aproximação com produtoras independentes do país, a exemplo da Dueto Filmes, e pretende continuar abrindo espaço em sua grade de programação para talentos artísticos do mercado. A série tem a supervisão artística da TV Globo, que co-produz e acompanha todo o desenvolvimento do projeto. ‘Homem Objeto’, ‘Cidade dos Homens’, ‘Cena Aberta’, ‘Carandiru – Outras Histórias’, ‘Central da Periferia’ e ‘Antônia’ são outros exemplos de co-produções da emissora na área de dramaturgia.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário